Páginas

2
Oi meninas!!

Hoje vim falar um pouco do que eu sei sobre corretivos, andei pesquisando bastante na internet para fazer um post bem completo, então aqi está o resultado!
O que é o corretivo,para que serve?
O corretivo serve para disfarçar olheiras, manchas, espinhas, correção de nariz, iluminar o rosto, realçar a boca.
A gente tá acostumada com aquela frase "corretivo deve ser 1 tom mais claro q o tom da pele" ERRADO! O corretivo deve ser do mesmo tom da sua pele, se o tom dele for mais claro só vai ressaltar aquilo que queremos esconder. Façam na prática e vejam q o tom mais claro dá aquele efeito panda que odiamos.
Aplicação como é?
Por ser um produto de cobertura, devemos coloqua-lo só no local desejado, pois senão corre o risco de ficar meio fake. Em vez de espalhar (tipo esfregar), prefira dar leves batidinhas no local em que você quer aplicar, nas olheiras ou nas manchinhas por exemplo, quando estiver aplicando fique de olho, se está ficando igual, pra nao correr o risco de ficar com uma parte do rosto beeem diferente da outra. Aplica-se aos poucos, para não exagerar, ok? Se for necessário aí sim aplica mais.
E pode ser aplicado tanto antes quanto depois da base...

2 comentários:

  1. Eu não sobrevivo sem corretivo, hehe.
    É a minha vida, acho q ilumina meu rosto :)
    Já estou seguindo floor, aguardo sua visitinha lá no meu. Beijoos *-*

    http://secretsentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Mana e minha tbm , rsrs , tabom obg , vou te seguir :)

    ResponderExcluir