Páginas

0

Lenços Demaquilantes da NATURA FACES



Entao amores e amoras , eu comprei nesse findi (FIM DE SEMANA) os novos lencos demaquilantes da natura faces , e vim hj aki contar pra vcs como foi minha experiencia , bom , de comeco eu qero dizer pra vcs qe eu usava os lencos demaquilantes de NIVEA , u ate msm , s lencos UMEDECIDOS das minhas filhas (rsrs) , entao vi um anuncio na revista da natura e resolvi pedir ele.
Inicialmente ele é bem parecido com o da Nivea, sacolinha de plastico, lacre igual, bem umedecido….


A parte de abrir e retirar o lenço também é idêntica.



Quanto ao tamanho o meu antigo não estava aqui para comparar mais achei bem próximo.




Agora vamos aos demais quesitos…
Sim ele tira a maquiagem bem, quase como os da Nivea, mais tem um defeitinho, que pode ser grave ou não dependendo do seu gosto. 
O CHEIRINHO , nao e mt agradavel , e meio ENJOATIVO , mais essa questão de cheiro é bem particular. Eu sobrevivi e isso não me faria não usar o lenço.
Quanto ao preço, achei médio, minha pouca matemática me faz crer que o da Nivea sai mais em conta, isso porque a embalagem vem com 25 lenços e custa em média 17 reais, enquanto o da natura vem 10, e custa quase 10 reais.
Isto posto, eu compraria, mais não para o dia a dia, talvez para manter na bolsa ou levar numa viagem curta, tendo em vista que a embalagem alem de fofa é pequenina.
Nota:8
No custo benefício o da Nívea continua ganhando (L)

E vocês já usaram deste? gostam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário